Criado por Gustavo Faldon, João Gouvêa, José Paulo Cardim, Moacyr Junior e Ricardo Chapola

sexta-feira, 19 de março de 2010

Toni Kukoc larga o aro e pega no taco por Olimpíadas em 2016

O branquelão croata, que fez parte daquele time fabuloso dos Bulls na década de 90 tem um sonho ambicioso. Considerado um dos melhores jogadores europeus, Toni afirmou que pretende disputar a sua 4ª Olimpíada, mas dessa vez, jogando golfe. "O golfe é o meu grande amor e o melhor jogo inventado pelo homem. Pratico-o quatro a cinco vezes por semana e tenho o handicap cinco, o que é bom para um armador", revelou Toni, colocando o novo esporte a frente até mesmo do basquete.

Para se ter uma noção melhor, os profissionais de golf tem handicap 0. Michael Jordan, que sempre joga com Toni, tem handicap 1,2, de acordo com a Associação Americana de Golfe. Scottie Pippen sempre se junta aos dois para uma partidinha vez ou outra também.
A Previsão de Kukoc é se tornar um dos 3 melhores golfistas do país até 2016, ano em que o esporte volta a ser olímpico.

"Estou muito contente por o golfe ter voltado à família olímpica e gostaria de representar a Croácia no Rio de Janeiro, voltar a participar nuns jogos" disse o croata.
Eu não sei vocês, mas eu odiava o Toni no NBA97 para computador, só era engraçado porque ele era branco no meio de um monte de negão e era desengonçado.

Por João Gouvêa

Um comentário:

  1. AHAHHA TONI KUKOC! camisa 7! mas não era tão ruim assim não... era o melhor reserva do Bulls !

    ResponderExcluir