Lutando por uma vaga nos playoffs, a equipe do Utah Jazz venceu o Minnesota Timberwolves por 122x 100, na cidade de Utah. Entretano, o astro do time Deron Williams, que já estava jogando no sacrifício, sofreu nova lesão, desta vez no tornozelo esquerdo. Mesmo assim, ele contribuiu com 9 pontos e 11 assistências.
Os torcedores que acompanhavam o jogo pensavam: "Será que alguma coisa pode piorar"? A resposta foi SIM. Andrei Kirilenko, ala da equipe situada em Salt Lake City, também saiu do jogo reclamando de uma lesão na panturrilha, que o impediu de continuar jogando.
Crédito da Foto: Sports Illustrated
Ao menos, como recompensa pelo esforço dos dois, o Utah Jazz venceu e continua na quarta posição da conferência oeste. Já os Wolves, segunda pior equipe da temporada, permanecem na última colocação da conferência oeste.
O Utah continua sua batalha pela classificação longe de casa, contra o Phoenix Suns de Leandrinho no US Airways Center. Os Wolves tentarão melhorar sua imagem jogando apenas contra o poderoso Los Angeles Lakers, no Staples Center. Esta sim será uma batalha e tanto.
Por José Paulo Cardim
Nenhum comentário:
Postar um comentário