Criado por Gustavo Faldon, João Gouvêa, José Paulo Cardim, Moacyr Junior e Ricardo Chapola

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cavaliers têm vantagem em negociação por Lebron

Enquanto as finais da NBA estão para começar, outro assunto movimenta a imprensa nos Estados Unidos: Onde jogará Lebron James na próxima temporada?

Em entrevista ao famoso programa "Larry King Live" da CNN, James afirmou que ainda não decidiu seu futuro e, que por conhecer bem Cleveland, os Cavaliers tem vantagem na nogociação pelo MVP da atual temporada.

"Com certeza, porque essa cidade e esses fãs me deram muito nos últimos sete anos. É confortável ficar aqui, tenho muitas lembranças. Então, há uma vantagem." contou Lebron.




Todavia, James afirmou que estudará todas as propostas. " Será um verão interessante. Mas ainda tenho um mês para virar Free Agent. Estou pensando nisso, mas ainda não comecei a montar minha estratégia exatamente."

Confira mais sobre a entrevista no site da UOL.

Por Moacyr Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário